segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Indicação de Filme! XD

Boa noite galera! Infelizmente não vi nenhum filme esses dias, estava estudando e tirando o atraso de algumas aulas aqui, e o tempinho que tinha eu deixei pra ver algumas séries e jogar vídeo game, que já estava encostado há um bom tempo. Bom, vou aproveitar o post e indicar pelo menos um filme pra vocês. :D
Gostaria de indicar: 
A Órfã (2009)
Diretor: Jaume Collet-Serra 

A Órfã conta a história de um casal que resolve adotar Esther, uma menina misteriosa e estranha que vivia em um orfanato religioso. Durante o filme existe muito suspense e um pouco de terror, focando integralmente em torno de Esther. O que seria de fato algo pra preencher o vazio do casal ( pois um dos seus filhos havia morrido) se torna terror e um inferno ao adotar esta menina estranha. O filme prende quem está assistindo do inicio ao fim, e o final é surpreendente! Digamos que ela possui um segredo.
Este é outro que está na minha lista de favoritos, e espero que gostem de assistir! XD

Abraços! o/


2 comentários:

  1. Não sei por que, mas esse filme não me atraiu muito...

    Não posso dizer que é um dos meus favoritos, mas, pelo menos, preciso concordar que ele é bem melhor do que muito filme de "terror"/suspense lançado atualmente!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito pela surpresa, e o final! Acho fantastico! XD

    ResponderExcluir