sábado, 12 de novembro de 2011

Netflix: A nova maneira de ver filmes, séries e documentarios que irão viciar os Brasileiros

Como prometido, vou falar um pouco sobre o Netflix, este excelente serviço que agora está disponível no Brasil.

O Netflix é nada mais que um serviço que traz filmes, series e documentários online por streaming. Seu funcionamento entrou em vigor no Brasil no inicio de setembro deste ano, que até antes seus serviços eram restritos nos EUA e Canada. É uma especie de locadora virtual, onde é possível assistir os filmes disponíveis quantas vezes quiser, pagando uma taxa unica por mês. Apesar de ser recente no Brasil, ele já contem um catálogo imenso, e conta com uma ótima variedades de filmes. É possível encontrar muitos clássicos lá, como: A trilogia De Volta Para o Futuro, Poderoso Chefão, Psicose, Um Corpo que Cai (entre outros filmes do Alfred Hitchcock), Donnie Darko, Pulp Fiction, Cães de Aluguel, Kill Bill entre outros (tem muitos filmes do Tarantino lá). Sem contar que sempre estão atualizando o catálogo e sempre adicionando novos filmes.

Para os cinéfilos, assim como eu, já é um prato cheio e tudo isso por apenas R$ 14,99 por mês. Muita gente reclama que o catálogo possui filmes antigos, mas eu considero os filmes antigos os melhores. Pelo menos para mim ser antigo ou não não vai mudar a ideia se o filme continua sendo bom ou não. Para os mais assíduos do cinema, acho que essa ideia não irá pairar.

 O catálogo contem também alguns filmes mais recentes, de até 2 anos atras. Alguns seriados recentes estão disponíveis também, Desperate Housewives senão me engano já está disponível no site até a 7ª temporada. Além de seriados e filmes, é possivel ver alguns documentários da BBC e até novelas da televisa (sempre vejo algumas inclusive chaves e chapolin estão disponíveis também). Para assistir basta ter um PC e logar no site, pelo próprio navegador você já assisti o filme. Para quem possui PS3 é possível também utilizar o serviço através do mesmo. Eu por exemplo assisto pelo PS3, e controlo tudo pelo o controle da TV. Parece que em breve estará disponivel em outras plataformas, como XBOX360 e alguns celulares, mas não sei ao certo. Quando fiz a minha assinatura, ganhei o primeiro mês grátis para avaliação e so no outro mês que começou a cobrança, mas não sei se essa promoção ainda está valendo. Bom eu pelo menos estou adorando e pretendo continuar sendo assinante! ^^

Pra quem tiver interesse basta entrar no site e assinar: www.netflix.com

Abraços a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário