domingo, 13 de novembro de 2011

Recomendações de filmes e agradecimentos

Olá galera! Em primeiro lugar gostaria de agradecer a todos que visitam o meu blog, só em eu poder contribuir com algo, seja indicando filmes ou dando opiniões, isso já me deixa muito feliz. Sem dúvidas tudo isso tem sido um desafio para mim, ainda mais por que eu nunca tive experiências com blogs XD. Mas faço tudo de bom grado. Sempre gostei de cinema, apesar de só expandir os meu horizontes há pouco tempo. Mas vamos lá! Quero recomendar alguns filmes para vocês, ainda mais com esse feriado chegando tenho certeza que será uma excelente desculpa pra ve-los! XD

Gostaria de recomendar 3 filmes:

Lanternas Vermelhas (1991)
Diretor: Yimou Zhang - Sinopse: Aqui

O Sétimo Selo (1956) 
Diretor:  Ingmar Bergman
Este é muito bom, e é um dos meus favoritos. Pretendo futuramente fazer um review desse excelente filme. 
Basicamente vou resumir em algumas linhas, tenho certeza que será o suficiente para ficarem empolgados XD
Sinopse: No meio da idade média, onde a peste assolava a Europa e a igreja tinha total poder, a morte resolve aparecer a um cavaleiro medieval afim de leva-lo. Mas ele desafia a morte a uma partida de xadrez, afim de vencer e não ser levado.


O Labirinto do Fauno (2006)
Diretor: Guillermo del Toro - Sinopse: Aqui

Espero que gostem das recomendações! ;)
Se possível comentem abaixo o que acharam depois de terem assistido! ^^

Fonte das sinopses: Wikipédia

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário