sábado, 3 de dezembro de 2011

Box Senhor dos Anéis versão Estendida!

E ai galera! Desculpem a minha ausência, mas tudo anda muito corrido pra mim. Provas e mais provas, e muita matéria atrasada! Ufa, mas eu vou conseguir terminar e dá conta de tudo isso! *Challange Accepted* SAUHUHSAUHAS

Bom, a novidade é que comprei aquele lindo box do Senhor dos Anéis! *-*
Simplesmente fantástico, o box vem com a versão estendida, tem mais de 120 minutos só com cenas inéditas nos três filmes! O.O

Para ser mais preciso: 


Sociedade do anel: 30 minutos adicionais - Total de 3:40 Min
As Duas Torres: 42 minutos adicionais - Total de 3:45 Min
O Retorno do Rei: 48 Minutos Adicionais - Total de 4:12 Min


Foto do box e da minha coleção:
Abaixo tem os livros também e um anel, mas estes eu já possuia antes do box! XD

Clique na foto para ampliar


O box é um box de cada filme. Digamos que cada filme contem 4 DVDs, dando no total 12 DVDs! Fora que a qualidade é algo a parte e notável, os dvds estão guardados em forma de livro, sem contar nos mini mapas que vem em cada filme com algumas curiosidades. Simplesmente fantástico! :D
Ainda não pude assistir todos, mas já conseguir ver a Sociedade do Anel com suas cenas estendidas. XD

Para os fãs de carteirinha é obrigatório a compra desse lindo tesouro. O meu eu comprei na loja Submarino, mas acredito que outras lojas como a Saraiva tenha também o box a venda.

Abração Galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário