sexta-feira, 4 de maio de 2012

Mais um box para a coleção!

Estou de volta, e desta vez pra compartilhar minha alegria: comprei mais um box para a minha coleção! E desta vez foi o box da trilogia Matrix em bluray! :B

Aqui embaixo vai uma imagem dele:


Clique na imagem para ampliar
Simplesmente fantástico assistir ele em HD, nem parece que o primeiro filme foi lançado a mais de 10 anos. Até agora só vi o primeiro filme depois que o box chegou, mas logo verei o restante.
Mesmo sendo um filme relativamente antigo, ainda hoje os seus efeitos continuam surpreendentes, não conseguem envelhecer. Até por que depois dele, o cinema não foi mais o mesmo, e quando falo isso, falo que mudou para melhor. Não é dificil ver que a maioria dos efeitos atuais são derivados do matrix. Enfim, apesar de não ser um dos meus filmes que mais gosto, não poderia deixar de possuir essa reliquia aqui na minha coleção. E claro, com otimos efeitos nada melhor que ter comprado em bluray. E finalmente poderei assistir o terceiro, já que na época eu tinha visto 20 minutos e não tinha curtido muito. Mas dessa vez verei por completo. Sim, eu sei que foi uma heresia já não ter visto o final de matrix! XD

Até mais galera! Quando tiver mais tempo farei mais posts e comentarios de alguns filmes que andei vendo! :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário