sábado, 23 de fevereiro de 2013

Filmes para o final de semana

Ola pessoal! Gostaria de recomendar alguns filmes, para aqueles que vão passar o final de semana em casa, e pra passar o tempo procura ver um filme, mas não sabe nem por onde começar. Bom vou recomendar 3 filmes aqui, alguns antigos, mas excelentes, e pra quem não viu, vale a pena. :)



Stardust - O Mistério da Estrela

Direção: Matthew Vaughn

Stardust é um filme que envolve, Romance e fantasia. Conta a historia de um jovem chamado Tristan, que se apaixona por uma garota chamada Victoria, e para conquista-la, promete trazer uma estrela cadente como prova de amor. Esta estrela cadente cai alem de um distante muro de sua cidade, que separa de uma terra misteriosa alem das florestas. Mas outros também buscam a estrela, como a feiticieira Lumia, que a procura para conseguir rejuvenecer, e os filhos do rei de Stormhold, apos o rei lançar o desafio de quem encontrar a estrela, entre seus filhos, seria o novo rei. Logo ele descobre que a estrela é nada mais que uma bela jovem, Yvaine.



Zona de Risco
Direção: Chan-Wook Park


Zona de Risco se passa no conflito entre as duas coreias (norte X sul) quando soldados do norte são mortos por um possível soldado do sul. O conflito ja existente entres as Coreias deixam um clima mais tenso, o que acaba sendo necessário ajuda de um diplomata internacional para tentar pacificar a situação. Mas no filme há a busca real do que de fato ocorreu, mostrando a visão e a historia de cada soldado envolvido no fato. O filme trás uma mensagem interessante, sobre conflito e amizade.


O lavador De almas
Direção: Adrian Shergold


O lavador de Almas é um filme do gênero drama, que conta a historia de Albert Pierrepoint, um homem que  deseja seguir os passos do seu pai, e torna-se um carrasco por volta de 1934. Seu método frio e sofisticado de execução sem trazer muita dor para quem esta sendo executado, o torna um homem respeitável e assustador. O filme é uma biografia de sua historia.


Espero que gostem! :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário